Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

World of Banda Desenhada

World of Banda Desenhada

Messalina - O Erotismo e sexualidade na BD

MESSALINA

Acte 1: LE TEMPLE DE PRIAPE 

Argumento e desenho: Jean-Yves MITTON

Colecção: Sexy bulles

Editor: Ange


Resumo do álbum: Ao tornar-se demente, o tirano Caligula reina sobre um império no auge do seu poder. Ele não tem filhos que lhe sucedam. Depois de nomear o seu cavalo Incitatus cônsul, ele casa-se com a sua irmã Drusilla, esperando assim poder ter um filho.

Antes de sair para lutar na Germania, para tranquilizar o Senado para que não conspirem e para apaziguar a multidão, nomeia o seu velho tio Claudius como seu sucessor em caso de a batalha ser fatal. Na verdade, o velho (para a época!) 54, epiléptico, bêbado, gago e coxo, tem algo para tranquilizar Roma, cansado da tirania de Calígula.

 Foi neste ambiente que Messalina, a jovem linda morena com olhos azuis, já provocante e sensual, faz 15 anos, a idade oficial do fim da sua meninice.

Debochada como qualquer em Roma, a sua mãe Domitia Lépida tem intenção de a levar ao Templo de Príapo para ser deflorada pelo sumo-sacerdote Mephileseth. Muitos convidados copulam nos jardins e pátios desta bordel de luxo decorados com frescos e estátuas do deus Príapo, vestindo seu falo enorme e a todos honrado à sua própria maneira. Entre o público, podemos reconhecer Agripina, prostituta bonita e bastante gora, amante do amor erótico e rituais da ordem. Claudius está lá, já na sua sombra, um fiel seguidor do culto de Príapo. Foi ela que submete Messalina e leva-a ao sumo-sacerdote.        
          

Com este iniciador estranho, o veneno da luxúria entra nela. Ela adivinha que com esta arma vai poder dominar qualquer um. Única coisa que lhe falta é o veneno do poder político: os homens de Roma e seu vasto império, e assim o mundo. As termas do Fórum são o local ideal para ser fazer desejada por todos os aristocratas romanos. De acordo com as recomendações de sua mãe antes de encontrar amantes, ele deve primeiro encontrar um marido rico e poderoso! Mas este bordel de luxo não é mais que um asilo de idosos com necessidade de carne fresca.


 

Cansada de tentar encontrar um patrício rico, é através do jovem escravo, guardião dos banhos, Caio Silius que ela vai encontrar a verdadeira emoção, e sem o saber, este bonito atleta de 25 anos será o seu único amor real e verdadeiro da sua curta vida. Além disso, com o seu espírito e beleza, Silius tem outro atractivo: o de conhecer o Mago Simon seu familiar e se submeter a ele, à noite em verdadeiras orgias, após o encerramento dos banhos.