Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

World of Banda Desenhada

World of Banda Desenhada

NOOB

 

Horizon 1.1 é o jogo vídeo online da moda. Diariamente, milhões de jogadores percorrem o mundo virtual de Olydri e vivem aventuras épicas sem sair das suas cadeiras. Entre eles, o guerreiro Arthéon tenta desesperadamente levar seus companheiros para o mais cobiçado nível - 100. Uma tarefa bem difícil quando se tem de gerir uma desastrada equipa de Noobs, composta por Gaea, manipuladora e corrupta, pelo assassino Omega Zell, machista e egoísta, e para não mencionar o pior de tudo, Sparadrap um padre ingénuo e simplório. Neste jogo, baseado na convivência entre os jogadores, eles têm de se suportar para completar os níveis, poder explorar os muitos mundos, refinar e melhorar os seus equipamentos e enfrentar terríveis monstros para aumentar os seus níveis. Uma equipa muito mal enjorcada...                             

 

Esta espectacular série, com histórias entre 1 prancha e 5 ou 6 pranchas, e que já vai no 3º volume, conquistou definitivamente o público francês.

A revista Lanfeust Mag também se rendeu a esta espectacular banda desenhada, que caricatura magistralmente os  jogos e os jogadores on-line, claro que numa perspectiva de extrema comicidade.

 

Actualmente esta série, foi adaptada para TV e já vai no episódio 13 da 3ª temporada. Há e é com actores reais...

 

Argumento: Fournier

Desenho: Cardona

Cor: Torta 

 

Não deixem de visitar o sitio desta espectacular série de banda desenhada e não só.


NOOB 

 

 

1 comentário

Comentar post