Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

World of Banda Desenhada

World of Banda Desenhada

SinBad

Bagdad. Através dos poderes do génio das trevas, Djinn, Al-a-Din finalmente tornou-se califa. Mas uma previsão revela que encontrará a morte às mãos de seu próprio filho, mas filhos é coisa que não falta no seu harém, eles contam-se às dezenas ... A sua única hipótese de sobrevivência é ir eliminado um por um!

Enquanto uma folia de morte percorre o coração do palácio, um deles é salvo pela sua mãe.

Vários anos se passaram. Aventureiro dos mares, vendedor de itens mágicos, SinBad deixa o seu pai adoptivo para descobrir a verdade sobre as suas origens. Uma busca que o leva no caminho de bruxos temíveis de criaturas estranhas e um génio das trevas…

 

Na revista Lanfeust Mag n. 128 inicia-se aquele que é o 3º volume da série: "LES OMBRES DU HAREM", como já aqui informei algumas das séries aqui iniciadas ainda não foram editadas em álbum. Neste 3º volume SinBad e Azna, a sua pantera de companhia que sepode transformar em humana, continuam à procura da identidade dos pais de SinBad. Ali Baba o ladrão pode ajudá-los, mas para isso eles vão ter de lhe entregar a cabeleira da favorita do Califa.

 

O desenho de Alary, é agradável e expressivo e está em sintonia com a história. Sem atingir os píncaros, a leitura das primeiras 20 pranchas é muito agradável (aiinda não terminou)e vai oferecer a um grande número de leitores, um bom momento de relaxamento.